Titisee, Alemanha
Deixamos Eckelsheim logo pela manhã em direção a Titisee, num percurso de 300 km, após uns 40 km de viagem a moto do nosso guia Bernard quebrou o câmbio, então ele foi com o Henry a Frankfurt e o grupo seguiu viagem. Neste trajeto estava programado uma visita no maior barril do mundo WWW.duerkheimer-fass.de, o qual não foi possível conhecer devido o problema com o guia.
Conhecemos a casa dos mil relógios WWW.husder1000uhren.de, e passamos por diversos vilarejos, todos maravilhosamente floridos e lindos.
Neste trajeto pegamos no final do dia um bom trecho de chuva e muito frio o qual foi muito bem compensado pela hospedagem no Hotel Baeren, WWW.baeren-titisee.de,
com um jantar especial para o grupo regado ao vinho da região.
Com o guia de volta ao grupo saímos de Titisee rumo a Frieborg na Suíça logo pela manhã com o dia frio porem ensolarado. Fizemos uma parada no Restaurante Schloss Habsburg – WWW.schlosshabsbur.ch para um cafezinho e almoçamos no Gasthaus Tell – WWW.rest-tell.ch. Por volta das 16h avistamos a cidade por cima a qual nos causou um impacto pela beleza.
No Hotel-Restaurant I´Acacia ficamos por 02 noites, tendo um dia livre para passeios,
Neste dia acredito que perdemos um passeio interessante por falha na comunicação da organização, mas em contra partida fizemos um belíssimo passeio pela cidade com estruturas medievais debaixo de chuva fina.
Neste ponto começamos a nos entrosar melhor com o grupo, em especial com Nelson e Ana Maria, de Campinas com os quais tivemos muitos momentos de boa conversa.
.
uhu!
ResponderExcluiragora no hotel quentinho
com vinho e aquecedor de orelha!
rsrsrs
bjo
diogo
nhan nhan hummm o que é nesse potinho em forma de ovo? delícia heim! beijos beijos
ResponderExcluir