segunda-feira, 20 de junho de 2011

Frankfurt, Alemanha – chegada

Nossa chegada em Frankfurt



Muita moto disponível.


Após quase 24 de viagem, chegamos ao Aeroporto de Frankurt na Alemanha, onde a equipe da organização Motopoint já nos aguardava e fomos direto para a loja WWW.motorradvermietung.de para pegarmos as motos. Ali começaria nossa viagem com mais 9 casais (Bernard e Iranilda, Nelson e Ana Maria, Roberto e Marly, Ronald e Elenita, Paranhos e Liz, Parada e Sandra – ela só se uniu a nós após 9 dias de viagem, pois foi barrada no Aeroporto por causa do Passaport vencido -, Henry, Lia e Pedro- a Lia e o Pedro (06 anos) também se uniram a nós após uma semana, Eurélio e Juliana, César e Márcia) o Henrique que conduziu a Van e o nosso mascote MAGAL.
Esta viagem difere de todas as anteriores, as quais fazemos sozinhos, para nós tudo é muito novo, a começar pelas companhias e por termos uma organização onde tudo foi providenciado por eles e com antecedência, falamos do casal Bernerg e Iranilda da Motopoint de São Carlos - SP, os idealizadores do projeto.
A bordo de uma GS 1200 seguimos viagem para nosso trajeto (Frankfurt, Eckelsheim, Titisee Neustadt – Alemanha, Friebourg – Suíça, Chamonix – França, Susa – Itália, Riva Del Garda e Cortina D’Ampezzo – Itália, Tumpen - Áustria, Neu Schwanstein, Dinkelsbuehl e Frankfurt – Alemanha e sem moto fomos a Budapeste – Hungria e Viena – Áustria.



Preparando as motocas para iniciar nossa trip.

Acertando nossa estratégia de viagem.
Hospedamos em um hotel muito interessante, onde o casal donos do hotel fazem toda honraria da casa,desde nossa recepção ao jantar "maravilhoso" por sinal. Fizemos nossa corrida matinal,em uma pista que nos levou a outra pequena cidade distante uns 4 km de onde estávamos,separadas por lavouras de trigo e arroz.

Um comentário: